[Fedora-users-br] notebooks

esdras_jafet esdras_jafet em uol.com.br
Qua Set 24 02:39:05 UTC 2008

A razão da dúvida é que me parece que a instalação ocorre de maneira diferenciada, usando-se parâmetros especiais no boot do cd de instalação.  Além do mais, ouvir dizer que para os notebooks da hp a instalação é um tanto quanto problemática.

O fato é que sempre usei o fedora no desktop (desde a versão 7) mas nunca fiz nenhuma instalação em notebook.  Preciso do sistema em minha nova máquina mas não posso correr o risco de ficar sem ela por longos períodos.

Esdras Jafet.