[Fedora-users-br] Modem 3G ZTE MF 636 (Brasiltelecom)

Isamar Maia isamar em gmail.com
Ter Abr 21 20:20:57 UTC 2009

Tente dar "ping" a principio para um IP externo que vc tenha certeza
que responda a PING.  Se responder durante uma conexao, eh quase certo
que o problema eh de DNS. Dai, defina um DNS manualmente no arquivo
/etc/resolv.conf
para confirmar..... e "zefini" :-)

Isamar