[Fedora-users-br] Off-topic> Desktop realtime... vejam

Morcego caiomorcego em gmail.com
Qua Abr 1 07:00:36 UTC 2009

Eu lembro que quando usava o KDE ele tinha um recurso que alterava o papel
de parede a cada tempo determinado, partindo daí acho que já é meio caminho
andando.
Não sei se no Gnome tem isso, nunca me interessei em saber, mas se duvidar
quem sabe.