Re: [Fedora-users-br] Provas LPI e salarios... não se iludam...

Paulo Cavalcanti promac em gmail.com
Qua Abr 1 15:56:31 UTC 2009

2009/4/1 Anacleto Pavao <anacletogrupavao em yahoo.com.br>

> Acredito que o problema levantado se da devido a muitas pessoas que estudam
> mas nao tem oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos na pratica
> ficando somente a teroria. Nao trabalham na area e sonham em um dia poder
> utilizar seus conhecimentos na pratica. Projetos, muitos comandos que nao
> sao utilizados diariamente caem no esquecimento isso e humano, mas como a
> pessoa tem formacao estara habilitada a concorrer a uma vaga. Justo ou
> injusto? Fica lancada a pergunda no ar.
>
> Quando ao presidente da republica me desculpe, mas ter que limpar toda a
> [...]
*"Hoje, refletindo sobre o efeito do nada sobre coisa alguma, me dei conta
de que o Brasil,** é o único país do mundo governado por um analfabeto, que
assinou uma reforma ortográfica,** que é também alcoólatra e instituiu uma
lei seca.....**
E o dito cujo ainda teve a petulância de pedir a Deus, para dar INTELIGÊNCIA
ao Barak Obama,** que é formado em Harvard...."

É mole?
*