[Fedora-users-br] Fedora 11 Live-XFCE Beta

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Dom Abr 5 23:24:37 UTC 2009

Salve galera....

Comigo ocorre o mesmo que o colega citou no último post...   Quando eu vou
criar as partições para a instalação, ele dá erro e fala que não é possível
continuar !!!   Reiniciei umas 3 vezes pra ver se era problema do
computador..

Infelizmente só estou conseguindo rodar a versão 11 através do LIVE CD.....
  Nada de instalação !!!

Armando.