Re: [Fedora-users-br] Fedora x86_64 não reconhece 4GB

Raphael Gaia raphaelgaia em gmail.com
Seg Abr 6 16:45:14 UTC 2009

Tiago, Obrigado pela resposta, vou ler sobre o assunto. Mas o estranho é que
uso Fedora há mais de 4 anos e sempre tive a quantidade de memória instalada
igual a memória disponível no fedora. Somente agora que coloquei 4GB de
memória e instalei um sistema 64 para poder usar a totalidade da memória
disponível é que fiquei sabendo desse KVS.
Alguém sabe se é possível desabilitar esse recurso?