Re: [Fedora-users-br] Provas LPI e salarios... não se iludam...

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Ter Abr 7 12:03:14 UTC 2009

Pessoal..   concordo com o RAFAEL !!!
Isso não é querer privar ninguém de nada...  mas as coisas tem de ser
discutidas no lugar certo !!!

Vamos falar de FEDORA !!!!  Pois aqui é uma lista de FEDORA !!!!

Att,

Armando!