[Fedora-users-br] PIDGIN travando!

Lucas - Linux Sys. Admin (IFCE/NTEAD) lucas em ifce.edu.br
Qui Abr 9 02:00:27 UTC 2009

same thing here..
liga, passa um tempinho, trava e morre, eu ja ate tinha aberto um ticker no
tracker do pidgin, mas nao sei se o problema é no fedora ou no pidgin..

2009/4/7 Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula em projetofedora.org>

> Disco não é o problema tenho uns 50Gb livres!! Por algum motivo depois
> de um tempo aberto ele passa a consumir muita CPU e morre!
>
> --
>
> Rodrigo Padula de Oliveira
> M.Sc. Student - COPPE/UFRJ
> Fedora Community Manager - Latin America
> Red Hat Community and Academy Relations
> http://www.proyectofedora.org
> http://twitter.com/rodrigopadula
> http://www.rodrigopadula.com

> believed to be clean.
>
> :::: CONTRIBUA COM O MEIO AMBIENTE. NÃO IMPRIMA ESTA MENSAGEM :::::

Atenciosamente,
Lucas do Amaral
CEFET-CE - NTEAD.
Linux System Administrator Trainee