[Fedora-users-br] PIDGIN travando!

jaitony gmail jaitonys em gmail.com
Sex Abr 10 14:46:06 UTC 2009

Isso já foi falado aqui na lista.
o problema não se encontra no pidgin mais sim algo no fedora alguma lib
ou erro no pacote
pois eu uso debian e não estou tendo este problema
olha que uso o meu com 3 contas do gtalk e uma do yahoo mensagem
so uma dica para os novatos quando tive uma duvida tenta da uma olhado
nas mensagem antigos

Lucas - Linux Sys. Admin (IFCE/NTEAD) escreveu:
> same thing here..
> liga, passa um tempinho, trava e morre, eu ja ate tinha aberto um
ticker no tracker do pidgin, mas nao sei se o problema é no fedora ou no
pidgin..

> 2009/4/7 Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula em projetofedora.org
<mailto:rodrigopadula em projetofedora.org>>

> [...]
>     > disco... (o windows avisa quando tem uns 10 a 20%)
>     >
>     > Talvez fosse uma boa o pessoal colocar :)
>     >
>     > Marcelo Silva
>     > msn: marcvan em ig.com.br <mailto:marcvan em ig.com.br>
>     > cel.: (11) 9693-4251
>     >
>     > ----- Original Message ----- From: "Rodrigo Padula de Oliveira"
>     > <rodrigopadula em projetofedora.org
<mailto:rodrigopadula em projetofedora.org>>
Fedora"