[Fedora-users-br] Adeus a JasonnFedora

Marley Bacelar marleybacelar em gmail.com
Sáb Abr 11 06:19:59 UTC 2009

Cristiano, eu e mias um amigo, Chefe de area de Segurança da Secretaria de
Fazenda do Maranhão estariamos nos deslocando para a o ENSL simplesmente por
causa da sua palestra! Por favor me diga que ainda estara nesse evento!

Marley Oliveira Bacelar