[Fedora-users-br] Contato on-line para suporte...

Henry Jacyzin henryjacyzin em gmail.com
Qui Abr 16 00:19:55 UTC 2009

Aí pessoal, acho que poderíamos add uns aos outros, assim caso pinte uma
dúvida rápida podemos nos comunicar por msn. Caso contrário usamos esta
lista, sem problemas.

O que acham?

                    HENRY JACYZIN
                  Linux user: #479781