[Fedora-users-br] Modem 3G ZTE MF 636 (Brasiltelecom)

Andre Mauricio ammvaz em gmail.com
Ter Abr 21 17:06:19 UTC 2009

Isamar

Estou escrevendo estas linha que são enviadas através de uma conexão 3G
(deu certo!)

Tenho que pesquisar agora o que acontece com o Firefox que não navega
apesar de existir a conexão.

Abraços e obrigado

---
André
-------- Mensagem original --------
De: Isamar Maia <isamar em gmail.com>
Para: Lista de discussão voltada para os usuários brasileiros do Fedora
<fedora-users-br em redhat.com>
Assunto: Re: [Fedora-users-br] Modem 3G ZTE MF 636 (Brasiltelecom)
Data: Sat, 18 Apr 2009 09:32:59 -0300

Assim que espetar o modem, mande as 15 ultimas linhas de
resultado do comando "dmesg".

Este comportamento, entretanto, esta parecendo problema de ruido
de linha provavelmente provocado por oxidacao da tomada-femea da sua
conexao de telefone. Experimente abrir com uma chave-de-fenda, a tomada
femea de telefone, na parede, cortar a ponta do fio e fazer uma nova conexao
com essa tomada.

Outra ideia, eh desativar na CMOS da BIOS todos os dispositivos que porventura
nao estejas utilizando.(rede, portas serial e paralela, etc)

Isamar