[Fedora-users-br] (F10+dica) No mundo da lua... Hello World.

Hábil Tecnologia - Redes redes em habil.eti.br
Qui Abr 23 18:36:19 UTC 2009

teste
  ----- Original Message -----
  From: Daniel Bruno
  Sent: Thursday, April 23, 2009 12:08 PM
  Subject: Re: [Fedora-users-br] (F10+dica) No mundo da lua... Hello World.

  Realmente, me expressei errado. Como o Hugo afirmou, alguns add-ons para o jogo são escritos em Lua, e não o jogo em si. Quem tiver um pouco mais de curiosidade pode dar uma olhada em: http://code.google.com/p/wow-saiket/

  [ ]s

  2009/4/23 Hugo Cisneiros (Eitch) <hugo em devin.com.br>

    2009/4/23 Daniel Bruno <danielbruno em projetofedora.org>:

    > Complementando...
    > Um jogo bastante conhecido que é desenvolvido com a linguagem Lua é o
    > WOW(World of Warcraft), e também o Middleware brasileiro para TV Digital o
    > Ginga-NCL( http://www.ginga.org.br/ ) que é escrito em NCL e Lua.

    Lembrando que o WoW não é desenvolvido em LUA, mas ele possui uma
    interface de "add-ons" do jogo, onde estes add-ons são escritos em
    linguagem LUA.

    Hugo
    www.devin.com.br

  Daniel Bruno