[Fedora-users-br] OT - livros sobre virtualização

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Dom Abr 26 23:36:47 UTC 2009

Marley,
Perfeito, são ferramentes execepcionais, O que quero dizer é que
precisamos nos antecipar às tempestades.   A Red Hat não brinca, a
batalha é mortal.   Temos que nos unir com informaões organizadas e
bastante comunicação.   Podemos ter paixões desenfreadas(é gostoso
vivê-las, são eternas enquanto durarem), mas cientes de que nada
transpõe a realidade.  Se acertar o alvo fosse fácil todos acertariam.
Abç,