[Fedora-users-br] Evangelismo

Filipe Rosset [Projeto Fedora] rosset em projetofedora.org
Ter Abr 28 12:52:33 UTC 2009

Alberto Monteiro wrote:
> Um amigo meu quer se converter do Grande Satan (Windows) para a
> Luz (Linux), mas ele não sabe se o modem dele é compatível.
>
> É um modem 3G (da Claro 3G), com Skype, modelo:
>
> Modem Huawei Model E226 HSDPA USB MODEM, vendido pela operadora
> Claro, entre outras.
>
> Alguém consegue usar isso com o Fedora? Qual versão?
>
> Alberto Monteiro

Buenas!
Sim, funciona.
Já usei no meu Fedora 10, este mesmo modelo com a operadora Claro.
Se o NetworkManager não pegar ele direto e já sair funcionando, só configurar o wvdial.conf
Se quiser me envie email que passo as configurações.
Valeu!

--
Filipe Rosset
Embaixador Projeto Fedora Brasil

"First they ignore you. Then they laugh at you. Then they fight you. Then you win." Mahatma Gandhi