[Fedora-users-br] Evangelismo

Heracias Bezerra heracias em hotmail.com
Ter Abr 28 13:26:42 UTC 2009

Estou usando no meu FEDORA 10 sem problema o da TIM, no inicio usei o "wvdial" mas agora configurei no NetworkManager.

Att.

Heracias B. L. Neto.
LPCI-I

Consultor em Segurança da Informação.
heracias em fedoraproject.org #fedora-br #fedora-ma #fedora-ambassadors

Fone:+559888176613
https://fedoraproject.org/wiki/User:Heracias
http://www.linkedin.com/pub/10/3a8/945