Re: [Fedora-users-br] VNCServer Usuário Comum

Aldrey Galindo aldreygalindo em gmail.com
Qua Ago 19 11:01:27 UTC 2009

   Tive essa dificuldade no meu FC8 e achei um programa chamado 'x11vnc'[1].
Achei ele excelente para a minha necessidade. Você pode encontrar ele em [1]
ou em [2].

Abraços,
Aldrey Galindo

[1]- http://www.karlrunge.com/x11vnc/