[Fedora-users-br] Abandono do Fedora 11

maike maiquelconsalter em gmail.com
Qua Ago 12 12:08:32 UTC 2009

Ola galera, seguinte também tive que abandonar o FEDORA 11, pois em dois
hardwares tive problemas,
não sei por que... se é mera coincidência pois apôs instalar o driver da
NVIDIA ficou lento para inicializar e o outro hardware nem iniciou. Irei
repotar os bugs, mas antes irei instalar o ubuntu.

Att,
Maiquel