[Fedora-users-br] Abandono do Fedora 11

Vitor Vilas Boas vitor em vitorvilasboas.com.br
Qua Ago 12 13:08:06 UTC 2009

Vou tentar. O problema é no kernel apartir do 2.6.29, depois dele o
wi-fi n funciona mais com WPA/WPA2, só funciona com WEP. Estou usando o
ubuntu por enquanto no notebook, mas em casa no desktop eu tenho o mesmo
problema e estou buscando soluções, caso eu encontre volto a colocar o
F11 no note.

abraços