[Fedora-users-br] KDE 4.3 - Lindo

Flávio Luís Alves flavioluisalves em gmail.com
Sáb Ago 15 23:09:32 UTC 2009

Também sou fã do Gnome, mas ultimamente estou achando o KDE maia leve e bem
mais bonito que o Gnome. Estou muito ansioso pelo lançamento do KDE 4.3. E o
Windows Seven foi uma cópia descarada do KDE 4. E a M$ sempre copiando
idéias dos concorrentes. rsrsrsrsrsrsrsrs