[Fedora-users-br] VPN no fedora

Heracias Bezerra heracias em hotmail.com
Seg Ago 17 12:25:57 UTC 2009

Armando,

utilizei a VPN PPTP por muito tempo e sempre foi da forma all to tunnel. Vou verificar aqui no meu servidor antigo se tem com fazer somente para rotas de redes específicas da VPN.

OBS: Você é o administrador da VPN?

Heracias B. L. Neto.

Project Fedora Ambassador

LPCI-I, Consultor em Segurança da Informação.

heracias em fedoraproject.org

Fone:+559888176613
https://fedoraproject.org/wiki/User:Heracias / http://www.linkedin.com/pub/10/3a8/945