[Fedora-users-br] O que aconteceu com o Ethereal?

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Seg Ago 17 22:55:01 UTC 2009

Pessoal,

Instalei há algum tempo, com "sudo yum install wireshark", e
aparentemente tudo funciona corretamente no F11-x86_64.

Abç,

Lucélio Gomes de Freitas
ETFCSF->  U.G.F.->  P.U.C.(RJ)
Engº, Analista Suporte(Free Mind).