[Fedora-users-br] O que aconteceu com o Ethereal?

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Ter Ago 18 01:39:06 UTC 2009

Alexandre,

Supondo que você instalou corretamente, e se o seu ambiente for KDE faça:

1º -> Iniciar(Kickoff application launcher)
2º -> E no search no topo da windows aberta digite: Wireshark
3º -> É somente dar um clique no "Wireshar Network Analyzer" que ele entra.

Abç,