Re: [Fedora-users-br] VNCServer Usuário Comum

redes em habil.eti.br redes em habil.eti.br
Qua Ago 19 10:56:20 UTC 2009

Pois é fiz isso mas não funcionou, tens como me passar o xstartup para eu verificar?
Estou usando o Redhat 5 ES
Fico no aguardo....

Roberto
  ----- Original Message -----
  From: Rodolfo Bezerra Batista
  Sent: Tuesday, August 18, 2009 11:04 PM
  Subject: Re: [Fedora-users-br] VNCServer Usuário Comum

  Edite o arquivo ~/.vnc/xstartup. Nele tem umas linhas que tem que descomentar para obter uma sessão completa do Gnome/KDE.

  Isso até o Fedora 10. Testei agora no Fedora 11 e ele já cria um xstartup que inicia uma sessão completa.

  []'s

Rodolfo Bezerra Batista
rodolfo.batista em gmail.com

"The heights by great men reached and kept
Were not attained by sudden flight,
But they, while their companions slept,
Were toiling upward in the night."
                                   HENRY WADSWORTH LONGFELLOW

  redes em habil.eti.br escreveu:
    Salve galera... até então eu sempre utilizava o root para me conectar via vnc no linux... agora preciso
    configurar um usuário comum... mas ele não abre todo modo gráfico abre somente o shell com $

    Alguém já passou por isso?

    Qualquer dica é bem vinda?

    Roberto