[Fedora-users-br] Problemas com placa de som

Rafael Botelho botelhotech em gmail.com
Sex Ago 21 00:39:12 UTC 2009

Cara o problema que tenho com som no PC lá do trabalho é que ele fica muito
baixo!

Não tem Alsa, PulseAudio que dê jeito!

O som só sai baixo mesmo.

2009/8/20 jaitony gmail <jaitonys em gmail.com>

> é um problema de modulo do alsa
> tente dv4 ele deve reconhecer ok

Rafael Botelho
55 71 8848-3269
http://www.rafaelbotelho.com/
MSN: rafabota em pop.com.br

Discente de Arquivologia - UFBA
Pesquisador na Área de Segurança e Preservação Digital
Analista de Tecnologia do Arquivo Público da Bahia