[Fedora-users-br] VPN no fedora

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Sáb Ago 22 21:59:45 UTC 2009

Pessoal...
Fiz os testes com o OPENVPN e funcionou !!!   Porém..  (pra variar) estou
com um problema...    =(

Segue o escopo abaixo:

Rede da Estação =  192.168.*1*.X
IP Estação (OPENVPN) = *10.0.0.2*

Rede Empresa =  192.168.*0*.X
Servidor da VPN (OPENVPN) = *10.0.0.1*

Até ai tudo bem...

Porém, só consigo pingar entre os 2 (estação e servidor)....

Não consigo por exemplo, pingar da estação uma máquina que esteja dentro da
rede do servidor.

E agora ???

Agradeço a quem puder me ajudar !!!!

Att,