[Fedora-users-br] RE: Pidgin 2.4.3 emite mensagens de erro.

Luiz Paulo Bello Chaltein de Almeida code.bello em gmail.com
Seg Ago 24 02:27:35 UTC 2009

Opa,

Não que eu não tenha tentado atualizar para uma versão mais atualizada.
É que nesse pc, está rodando *Debian Lenny, por isso esta versão, que no
caso é a mais atual...
Perguntei sobre isso, pois este erro não ocorreu somente comigo e sim com
outros amigos.

Ninguém tem idéia , além da atualização ...

Valeu e desculpem por citar o Debian como referência... Pois no caso o
problema  é com o pidgin mesmo..

Abraço a todos.