[Fedora-users-br] Gostaria sugestões para projeto em linux

Silvio Fragnani silviofragnanisilva em gmail.com
Seg Dez 7 20:12:09 UTC 2009

Boa tarde caros membros da lista.

Sou usuário linux faz pouco tempo 1 anos e uns meses, mas sem grandes
conhecimentos ( mas estou estudando pouco a pouco ).
Gostaria de dicas das pessoas quem tem grande conhecimento e pratica em
linux ( não necessariamente uma distribuição ), sobre projetos/aplicações
que avançadas FALTAM para linux.
Sou estudante de BCC e pretendo fazer em meu TCC daqui a 2 anos ( sei que
esta longe ) alguma ferramenta util ( por isso o grande tempo, para estudar
sobre o assunto e fazer algo realmente decente ).

Desculpe - me se eu estiver fora do contexto dessa lista..

Desde ja agradeço...

Abraço a todos

--
"Felizes são os loucos que não tem motivos para serem normais"
(anonimo)

"Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros
pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles..."
(Albert Einstein)