[Fedora-users-br]=?ISO-8859-1?Q?_Gostaria_sugest=F5e?=s para projeto em linux

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Ter Dez 8 15:20:35 UTC 2009

Gustavo Picoloto escreveu:

> No caso do upgrade, o preupgrade
> (http://fedoraproject.org/wiki/Features/PreUpgrade) não resolve este
> problema? Claro que não deve resolver para versões muito antigas, mas
> de n para n+2 pelo menos deveria funcionar, não?

Não sei, eu perdi o "bonde" da migração FC6 -> F7 porque precisava
de DVD (que na época eu não tinha), e depois disso nunca mais fiz
upgrade. A ideia de fazer Format&Reinstall em um computador de 2003
parece meio contra-senso.

Mudando de assunto, alguém por aqui usa o MSN através do gaim?
Do nada, ontem a minha filha perdeu o MSN - blame Linux says she.

Alberto Monteiro