Re: [Fedora-users-br] Gostaria sugestões para projeto em linux

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qua Dez 9 02:30:57 UTC 2009

Ok, sorry ... não sabia que não tinha resolvido isso ainda e nem que
não tinha atualizado o Fedora desde a versão 6. Em todo caso, já
existe solução, você é que não está com uma versão atual dela :)

Quanto ao PreUpgrade, ele me serviu bem desde que foi lançado até o
Fedora 11, sem reinstalar do zero nenhuma vez ... mas meu hd morreu e
tive que instalar o 11 no hd novo (aproveitei e formatei como ext4).
Do 11 pro 12 o PreUpgrade também foi bem, mas perdi o linux
sendo-atualizado-sem-reinstalar-faz-tempo :/

[]´s