Re: [Fedora-users-br] (F12+Dúvida) Descobrir qual módulo está associado a uma interface de rede....

Takahashi, Emerson S emerson em setaoffice.com
Qua Dez 9 15:29:42 UTC 2009

Adilson,

Veja o arquivo /etc/modprobe.conf que eu acho que você vai encontrar o
que procura.

root em d6480:/etc # cat modprobe.conf
alias scsi_hostadapter usb-storage
alias eth0 bnx2
alias eth1 bnx2
alias eth2 e1000
alias eth3 e1000
alias scsi_hostadapter1 megaraid_sas
alias scsi_hostadapter2 ata_piix
alias scsi_hostadapter3 usb-storage
alias usb-controller ehci-hcd
alias usb-controller1 uhci-hcd

--
Emerson Takahashi
Unix System Administrator at HP Enterprise Services