[Fedora-users-br] post install fedora 12

André Felício andre em felicio.com.br
Qui Dez 10 20:57:02 UTC 2009

Sebastian,

Também prefiro o kde ao gnome. Faço sempre o seguinte:
1 - Instalo o sistema pelo livecd-kde;
2 - Removo tudo desnecessário na inicialização da máquina
2.1 - #chkconfig <serviço> off
2.2 - yum remove `rpm -qf /etc/xdg/autostart/<aplicativo>`
3 - Faço a troca das app gtk/gnome que restaram pelos similares qt/kde;

Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br