[Fedora-users-br] Fedora 12 nao tem som

Silvio Fragnani silviofragnanisilva em gmail.com
Seg Dez 14 15:14:06 UTC 2009

ahh esqueci de informar, estou utilizando em note HP dv6.

outras coisas a informar q lembrei:
o som de inicialização so sistema tb nao funciona e outro dia fui ver no
Monitor o  processo PulseAudio estava com baixa afinidade ( -11 se nao me
engano ), eu nunca tinha visto ele assim.