[Fedora-users-br] Fedora 12 nao tem som

Marcos Antonio Spinelli aaaspin em ig.com.br
Ter Dez 15 23:13:16 UTC 2009

Acreditem, se quiser, mas no F10 nunca tive problemas com o som.
Descobri outro furo que acontece nas seguintes condições:
Quando acabo de ver um vídeo na internet tocado pelo plugin FlashPlayer no
Firefox e tento abrir um vídeo local através do Dragon, Xine ou VLC o som
não funciona mais. É necessário fechar o Firefox para que o som volte a
funcionar.

Marcos