[Fedora-users-br] Fedora 12 nao tem som

Geraldo jrfontes.listas em yahoo.com.br
Ter Dez 22 10:15:08 UTC 2009

Em 21/12/09 13:00, Silvio Fragnani escreveu:
> ola
>
> tentei de tudo, o que fiz baixei outra media de DVD do Fedora 12
> 64bits e reinstalei do zero novamente, mas novamente nao nao deu
> certo, mp3 e videos estao rodando, porem NAO sai som ...

     Quando instalei o Fedora 10 no meu antigo micro também fiquei sem
som. Ou melhor, com o som tão baixo que pensei que não tivesse nenhum.
Só descobri que era simplesmente um caso de volume baixo depois que
rodei um programa que tinha controle de volume nele mesmo. O problema
era que, o Pulse, novo para mim, não mostrava todos os controles de
volume; mostrava apenas os que estavam sendo usados num dado momento.
Até perceber isso, fique uma semana sem som.
     Mas usando o controle de volume que ficava em
System/Preferences/Hardware, pude aumentar os níveis e deixar tudo
conforme eu precisava.
     Será que seu problema não é algo parecido? Talvez algum canal
desligado? Fica a sugestão.

Geraldo