[Fedora-users-br] Suporte a HighMem (HiMem)

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Dom Fev 1 01:23:21 UTC 2009

On Sat, Jan 31, 2009 at 11:13 PM, Lucas - Linux Sys. Admin
(CEFETCE/UAB) <lucas em cefetce.br> wrote:
> acho que eu vou fazer como voces ai, Cent OS no Dom0 e F10 nas VMs.. :)
> vao ser só 3 ou 4 num Dual Xeon Quad Core, 16GB de ram, 1,5TB de disco, da e
> sobra pra fazer tudo :)

Com certeza... Recomendo, quando for fazer as VMs, criar os discos
virtuais em uma partição física (tipo LVM) ao invés de em arquivos :D
Fica muito prático e flexível, além de mais rápido.

Hugo
www.devin.com.br