[Fedora-users-br] Conexão Velox!!!

Julio Cezar Camara Brito linuxebsd em yahoo.com.br
Qui Fev 5 11:55:23 UTC 2009

Bom...se ele travar com certeza vc terá q reiniciar o modem manualmente.
E caso desligue por falta de energia e depois volte, estando o
estabilizador e modem prontos para serem ligaram na sua volta, a conexão
será reestabelecida. Já se o modem for desligado, logicamente, vc terá q
liga-lo.