[Fedora-users-br] fedora 10 64bits bug em cooler

Qui Fev 5 14:03:52 UTC 2009

sinceramente nao ha nenhum problema no 64. Inclusive no 64 eu uso e ele nem
chega a ativar o cooler da minha placa de video no maximo, ja no vista é
automatico, fica parecendo um turbo ligado :)

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: