[Fedora-users-br] Sistema de Tickets?

Aldrey Galindo aldreygalindo em gmail.com
Qui Fev 5 17:48:55 UTC 2009

Hugo,

   Eu não sei se é exatamente o que precisa, mais acho que o Ocomon [1]
faria isso. Não lembro se ele dispara e-mail (creio que não), mais seria
algo fácil de de implementar.

Abraços,
Aldrey Galindo

[1]- http://ocomonphp.sourceforge.net