[Fedora-users-br] VMware Server 2.0

Julio Cezar Camara Brito linuxebsd em yahoo.com.br
Sex Fev 6 11:56:42 UTC 2009

Olá Pessoal,

Como o Marley explicou, estou com a versão mais atual do VMware Server
2.0 e todos os prérequisitos para a sua instalação, como kernel-deve,
kernel-headers, gcc, etc. É justamente na criação do módulo do vmon que
ocorre o problema. Creio que necessitará de um patch, mas não achei nada
a respeito.

Agradeço a atenção de todos.

[]'s