[Fedora-users-br] Re: KDE congelando do nada

iarly selbir iarlyy em gmail.com
Ter Fev 10 14:04:52 UTC 2009

A instalação foi feita do zero mesmo e não tem nada de ndiswraper, ele
conseguiu levantar sem problema a atheros que na versao 9 n funfava, tinha
que ficar recompilando modulo sempre, ate tentei add aquele lance la no xorg
que tu postou no teu site pra ver se surtia algum efeito, mas nada.

Agradeco a ajuda.

Regards,

- -
iarly selbir ( ski0s )