[Fedora-users-br] problema na instalação do fedora

Samuel Carvalho sandercomputacao em yahoo.com.br
Qua Fev 11 18:04:08 UTC 2009

estou tentando instalar ou o conectiva 10 ou o fedora 3, entao entro na tela que me pergunta como quero instalar, modo grafico, modo texto e etc.. escolho e depois pergunta o idioma, entao vai para uma tela que me diz o seguinte:

"método de instação"
Qual o tipo de mídia contém os pacotes a serem instalados:

LOCAL CDROM
HARD DRIVE

escolho local cdrom

depois vai para

Qual tipo do seu CDROM

SCSI
Outro CDROM

eu sei q meu CDROM não é SCSI, entao escolho outro CDROM, mas depois disso não consigo passar, nao consigo identifocar driver algum para o CDROM.

espero que me ajudem.

obs.: meu hd e meu cdrom são sata.

Grato a todos!!!

http://br.maisbuscados.yahoo.com