[Fedora-users-br] Clonando maquina real para maquina virtual, problema de IDE para SCSI

André Felício andre em felicio.com.br
Seg Fev 16 17:32:15 UTC 2009

Rafael,

Você esta usando que sistema de virtualização?

Entre com o disco de boot com "linux rescue", edite o /etc/modprobe.conf e
acrescente os modulos SCSI do software de virtualização. Talvez você tenha
que mudar seu /etc/fstab caso aponte diretamente para nomes de dispositivos.
No final de tudo, recrie seu /boot/initrd-versãodokernel.img e pronto!!!!

Depois de recriar o initrd ele ira conter os modulos SCSI e seu novo fstab.

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 The road to ruin is always in good repair, and the travellers pay the expense
of it. -- Josh Billings