[Fedora-users-br] CD DO DEBIAN 5.0 - Instalaçao reamente mínima

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Qua Fev 18 23:22:15 UTC 2009

Ola lista,
Alguem tempo atras falamos aqui sobre uma instala minima do Fedora
(meu sonho)...

http://cdimage.debian.org/debian-cd/5.0.0/i386/iso-cd/debian-500-i386-businesscard.iso

Essa iso tem 35 MB... PASMEM.. apenas 35 MB ... vc faz tudo normal
como numa instalaçao de um DVD... o resto ele vai buscr tudo da
net....ou se vc quiser... ele faz a instalaçao "pelada" nao gasta nem
120 MB....e dai vc vai instalando so que precisa...

sacaram? nada de de poluicao de pacotes....se vc for fazer DNS, EMAIL,
FTP e IPTABLES... so baixar esses pacote e suas dependencias... o seu
sistema fica super enxuto....

O meu sonho era que isso fosse possível no Fedora... mas acho vai
demorar muito e se acontecer....

Será que um dia o Fedora vai nos dar isso....???????????

Poirquanto eu vou sonhando pois no sonho tudo isso é possivel.... heheheh

valeuzzzzzzzzzzzzzzz

t+