[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 40, assunto 57

Flávio Barros flaviobarros em gmail.com
Qui Fev 19 20:23:26 UTC 2009

Eu instalei assim :
yum groupinstall "Development Tools"

Como estou começando a fuçar agora no Fedora ainda sinto dificuldades
principalmente com o yum.

Esse é o gerenciador de pacotes padrão do Fedora e do Red hat mesmo ? Existe
outra opção  ?

Achei o yum muito lento.

No mais estou gostando do Fedora.

Abraços,