[Fedora-users-br] wildcard dns

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Sex Fev 27 00:46:00 UTC 2009

2009/2/26 Hábil Tecnologia - Redes <redes em habil.eti.br>:
> Alguém poderia me ajudar, gostaria de saber, como posso fazer para criar uns
> subdomínios "virtuais" para que quando um visitante digitar na barra do
> endereço do seu navegador;
[...]

Hummm, pessoal, coinscidentemente eu estava pensando em escrever esta
semana mesmo um tutorial para implementar isso, junto com um mass
virtual hosting no Apache. Mas como o carnaval afetou minha vida, acho
que até semana que vem deve estar pronto. Até lá, quem quiser postando
dicas aqui na lista nós agradecemos ;)

Hugo
www.devin.com.br