[Fedora-users-br] Fedora como access point?

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Sex Jan 9 14:43:28 UTC 2009

	Pessoal,

	Estou com uma placa wireless PCI da 3COM 3CRDW696 e instalei em um
micro com Fedora 8.

	Aparentemente o Fedora reconheceu a placa e esta funcionando, enxergo
os APs aqui do quarteirao com o iwlist, entao acho que em materia de
modulos de kernel ou drivers tive sorte de nao precisar esquentar a cabeca.

	Minha duvida é se há como transformar esse micro em um access pointer.
O PC com Fedora e a placa PCI podem fornecer rede para alguns notebooks,
simulando um AP?

	Obrigado

	Ricardo