[Fedora-users-br] Re: KDE congelando do nada

iarly selbir iarlyy em gmail.com
Ter Jan 6 00:15:25 UTC 2009

Tenho muitos pontos positivos para usar o Fedora e num é por causa de um
simples problema ( com efeitos desabilitados raramente acontece ) que eu vou
deixar de usar e também esse problema está pra ser sanado.

Vale a pena usar hugo.

Abraço.

Regards,

- -