[Fedora-users-br] Re: KDE congelando do nada

Ter Jan 6 10:37:11 UTC 2009

eu tambem por pouco nao fiz um downgrade no meu sistema, maissssssssssssss
como um bom usuario e cara de pau continuo no fedora 10. O meu notebook nao
funciona no fedora 10 em nenhum kernel a aceleracao 3D. A minha placa é
INTEL (INCRIVEL  VER A INTEL NAO FUNCIONAR POR TANTO TEMPO). Até hoje nao
teve uma versao de kernel que fizesse a aceleracao funcionar, até
atualizacao do mesa eu ja fiz para ver se dava resultado e NADA. Aguardo que
pelo menos algum kernel, mesa, xorg ou seja la o que for faca o meu note
funcionar com aceleracao. E minhas palestras agora? sem mostrar jogos? que
faco? hehehehe

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil