[Fedora-users-br] Servidor de Videoconferencia

Luiz Augusto Machado da Silva luizmachado em fedoraproject.org
Qui Jan 8 16:42:30 UTC 2009

Livre eu não conheço, mas existe uma solução da Adobe que é excelente
chamado
Adobe Connect.
É o sucessor do Breeze da Macromedia.

On Thu, Jan 8, 2009 at 10:16 AM, Rodrigo Padula de Oliveira <
rodrigopadula em projetofedora.org> wrote:

> Olá pessoal!
>
> Conhecem algum servidor de videoconferencia que eu possa instalar aqui
> pra testar, que suporte mais de 2 pessoas ao mesmo tempo ?
>
> --
>
> Rodrigo Padula de Oliveira
> M.Sc. Student - COPPE/UFRJ
> Fedora Community Manager - Latin America
> http://www.proyectofedora.org

Luiz Augusto Machado
Administrador de Redes
http://luizmachado.wordpress.com
Key Fingerprint:
9490 A0EB C4DA 2FEA BAB4  AD85 58CF BA2B 4381 D7E1